sábado, 30 de abril de 2011

Solving problems at the telephone company

Via Flickr:
Signing a new contract phone.
As the waiting time was great, I did this sketch.
Lamy Safary fountain pen with bulletproof ink and watercolor on Moleskine sketchbook (5.2X8.3 in)

Eu estava muito chateado com as insistentes cobranças erradas (sempre maiores que o contrato dizia) que a Oi vinha fazendo na minha conta. Sempre ia ao Oi-Atende e mal-ou-bem conseguia resolver o problema. Hoje fui a uma dessas lojas e descobri quem o atendimento passou a ser feito pelos Correios. Resumo: juntaram o inútil ao desagradável. A Oi que não fazia nada pelo cliente passou a responsabilidade aos Correios, que não sabe nada sobre o assunto. Não consegui resolver os problemas e terminei o contrato com aquela companhia (com os Correios não tem jeito, porque é um monopólio).
Acabei indo parar na Vivo e iniciei outro contrato. Como lá o tempo de espera também foi muito grande (justificável, eu espero) aproveitei para fazer este sketch. Espero que a Vivo não me decepcione com aconteceu com a Oi.

Usei uma Lamy Safari com tinta a prova de bala e watercolor em sketchbook Moleskine (13X21cm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário