quarta-feira, 11 de abril de 2012

Brasa na Casa

Brasa na Casa by Angelo Rodrígues
Brasa na Casa, a photo by Angelo Rodrígues on Flickr.

Via Flickr:
Fine Marker and watercolor on Moleskine Sketchbook (5.2X8.2 in)

Almoço no Restaurante Brasa na Casa após concluir a impressão de gravuras que irão compor a instalação a ser montada na Caixa Cultural, no Rio de Janeiro. Deu um trabalho do cão conclui-las... mas acabou. Valeu, pelo menos um chopp bem gelado... e um sketch.
Sempre acho meio estranho desenhar em restaurante. Ontem o garçon ajudou bastante, dando algumas opiniões. Legal foi quando ele perguntou se eu já tinha terminado o desenho para ele poder retirar a mesa e levar as coisas pra cozinha.
"Ok, Ok !", eu disse e ele me pareceu meio decepcionado em ter que desmontar a "Natureza Morta".
O Restaurante Brasa na Casa fica em Botafogo, bem próximo ao meu estúdio. É onde almoço com o pessoal de mãos sujas (só porque fazem gravuras, vejam bem...).
O preço é bom e a comida respeitável. O chopp é gelado como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário